Contos Eroticos Veridicos

Um espaço para você ler, partilhar e relembrar os contos eróticos

Coloquei um piercing e fui comida pelo tatuador

Posted by Gostosão

O meu nome é Helga e tinha uns 15 anos quando resolvi colocar um piercing genital.

Ainda estava na escola e nesse dia sai mais cedo e resolvi ir colocar um piercing. Quando cheguei à loja ainda estava fechada, mas o tatuador estava à porta e disse-lhe que queria colocar um piercing. Ele disse-me que estava fechado mas para eu esperar um pouco… Abriu e entramos. Estava muito nervosa pois colocaria um piercing na vagina não era comum e estava com medo das dores.

Ele foi preparar a sala e depois veio ter comigo e perguntou se eu já tinha a jóia, disse-lhe que não que queria escolher uma. Ele perguntou-me onde queria colocar o piercing e riu-se. Ele percebeu e fez cara marota.

Escolhi a jóia e entrámos na sala. Eram umas 10:00hs da manhã e ele começou a por luvas, esterilizou a jóia, e disse para eu tirar as calças. Tirei as calças e disse-lhe se quisesse tiraria as cuecas para ficar mais a vontade e que seria melhor para ele não me magoar, tirei as cuecas e deitei-me ele começou a passar um gel no meu clítoris para que anestesiasse o local de modo a não sentir tanta dor.

No início achei normal, e deixei. Fiquei deitada durante alguns minutos e ele perguntou-se se eu estava sentindo alguma coisa na minha vagina e disse-lhe que ainda sentia.

Ele passou novamente o gel e não parava de passar a mão, e eu comecei a ficar excitada. Ele percebeu que o meu rosto estava diferente e foi me acariciando cada vez mais.

Quando percebi ele já estava em pé perto da minha cara, com as mãos no seu pau já bem duro e disse que estava com tesão e que queria que eu o chupasse. Tirou o pau para fora e pô-lo na minha boca. Não hesitei e comecei a chupar aquele pau enorme. Ele era um homem muito bonito, alto loiro de olhos verdes e deixou-me muito excitada. Enquanto eu chupava ele acariciava a minha coninha e já com muito tesão, ele levantou-me e deitou-me no chão, abriu as minhas pernas e começou a chupar-me. Já estava louca de tesão e pedi para ele colocar aquele pau enorme em mim. Ele penetrou-me com muita força e eu estava louca e pedia mais e mais.

Fiquei de quatro e penetrou-me com muita vontade dando-me chapadas no rosto e puxando os meus cabelos. Estava quase a vir-me quando ele me deitou e me lambeu toda. Vim-me na boca dele e ele lambeu-me toda. Depois sentei-me e chupei aquele pau enorme e rapidamente veio-se na minha boca. Ficámos ali deitados durante 5 minutos quando a mulher dele chegou e bateu à porta.

Estávamos todos nus, felizmente a porta estava fechada pois eu ia colocar um piercing na vagina e era necessário fechar para ninguém entrar. Ele pediu-lhe para ela esperar. Vestimo-nos e ele saiu. Quando entrou eu já estava vestida. Ele disse-me para eu me despir novamente pois colocaria o piercing. Deitei-me e ele passou novamente o gel e colocou o piercing. Não doeu muito só senti uma picada. Sai de lá como se nada tivesse acontecido e ele disse-me para voltar uma semana depois para ver como tinha ficado e tirou até uma foto.

Mas obviamente não voltei, pois fiquei com medo da mulher dele desconfiar. Passo em frente da loja quase todos os dias e ele manda-me beijos e diz que não esquece aquele dia. Eu adorei também, mas tenho medo de arriscar…

Leave a Reply