Contos Eroticos Veridicos

Um espaço para você ler, partilhar e relembrar os contos eróticos

Loucuras de uma mulher casada

Posted by Gostosão

Eu estava no trabalho , o que não é comum aos sábados. Isto ocorreu devido a um problema que tínhamos que ter resolvido até segunda-feira.

Até as 12:00h havia outras pessoas, que seguiam o curso do seu trabalho. Após este horário fiquei sozinha e dediquei-me 100% ao trabalho, pois sabia o trabalho que teria pela frente. A certa altura senti um misto de medo, cansaço, fome, e resolvi então entrar na internet. Num site que conheci uma pessoa chamada Filipe, e iniciamos uma conversa formal, contudo bem-humorada de ambas as partes. Read the rest of this entry »

Comi a minha dentista

Posted by Gostosão

O meu nome é Luís, sou moreno, olhos castanhos-claros, 1,79 de altura, tenho o corpo definido de fazer natação, costumo fazer sucesso entre as mulheres.

Vou ao dentista uma vez por mês apenas para manutenção, porém, o dentista que eu estava acostumado a ir simplesmente fechou. Tive então que encontrar outro dentista para ir, depois de alguns dias pesquisando, finalmente tomei a decisão de ir a um consultório que ficava próximo da minha casa, indicação de um amigo. O consultório era novo e quem trabalhava lá tinha provavelmente acabado de se formar, porém, resolvi arriscar devido ao preço, minha situação não era das mais cómodas. Liguei para o consultório e uma voz doce atende, pensei ser a secretária mas descobri que era a dentista, como o sítio era novo, ela mesmo cuidava de marcar e agendar consultas pois a secretária chegaria em 1 dia.

Expliquei o meu caso e marquei uma consulta para daqui a dois dias. Passei esses dois dias tranquilamente e na quarta-feira, às 17:30 eu estava a despachar-me pois tinha a consulta marcada para as 18:20. Tomei um banho, escovei bem os dentes, coloquei uma roupa apresentável e dirigi-me para o consultório. O local era pequeno, porém aconchegante, ao chegar fui recepcionado pela secretária e sentei-me na sala de espera. Read the rest of this entry »

Comi a minha cunhada

Posted by Gostosão

Quem não tem uma cunhada toda boa e nunca teve a maior vontade de comê-la! A minha cunhada é um tesão. O rabo dela é perfeito, redondinho, um coração, lisinha, sem celulite, sem marquinhas de nada… e tem uma cintura magrinha, barriguinha lisa, os seios pequenos e durinhos. É daquelas que fazem qualquer homem torcer o pescoço quando passa na rua. Tem um ar de adolescente que lhe confere uma carinha de virgem encantadora.
A minha namorada é muito boa também… mas é aquela coisa… Cunhada é cunhada… se eu namorasse a minha cunhada, ia morrer de tesão pela minha namorada, é sempre assim.

Read the rest of this entry »

Orgia na sauna

Posted by Gostosão

O meu nome é Alexandra, tenho 22 anos e tenho cabelos castanhos aloirados e olhos castanhos-claros, 1,66m e 55 kg. Os meus seios são médios e tenho um cuzinho arrebitado. A minha história começa quando fui convidada para um almoço da minha turma da secundária. Havia já muito tempo que não nos víamos e senti que seria muito bom. No dia marcado, vesti uns calções bem curtinhos e provocantes, um top vermelho e umas sandálias pretas.

Prendi os meus cabelos em rabo-de-cavalo e fui à boleia com um rapaz, chamado Ivo. Ele era um dos meus colegas de turma que por coincidência tinha feito natação comigo durante alguns anos e sei exactamente como é seu corpo, e tinha a intenção de saber mais. O almoço foi muito bom. Foram muitos amigos e conversamos e rimos muito. À noite, percebi que eu era a única mulher entre três rapazes, o Ivo que me tinha dado boleia, o Hugo, o dono da casa e o Alfredo, que aliás era o mais bonito dos três e o que me chamou mais a atenção. No meio da conversa o Hugo propõe fazermos uma sauna para relaxar. Como já estava um pouco tocada e com tesão pela situação em que me encontrava, aceitei. Mas primeiro tinha que fazer um pouco de suspense, dizendo que não tinha biquíni. Ao que ele disse para eu usar um biquíni da sua irmã, que sempre fica na casa para ocasiões especiais. Read the rest of this entry »

Trai o meu marido com negão de pau grande

Posted by Gostosão

O meu nome é Sara tenho 40 anos, sou morena, faço ginásio todos os dias e todos dizem que sou uma mulher bonita. Sou casada e o meu marido tem a maior confiança em mim. Uma noite uma amiga minha foi lá a casa e convidou-me para ir numa convenção de cabeleireiros com ela. Estávamos eu e ela que se chama Joana e uma amiga dela com o mesmo nome. Após a convenção ficamos num barzinho bebendo cerveja e dançando, quando chegou um amigo delas. Ela apresentou-me a ele e enquanto elas dançavam ele ficou na mesa conversando comigo. Começou logo a dizer que eu era bonita, que tinha uma boca que dava vontade de beijar e que meu marido era louco de me deixar sair sozinha. Eu não estava nem ai para a conversa dele, mesmo porque era negro nunca gostei de negros, apesar de ele ser um negro bonito, cheiroso e de corpo atlético.

Read the rest of this entry »

Comi a minha vizinha bêbada

Posted by Gostosão

Sábado à noite, eu bebia uma garrafa de vinho na varanda da minha casa… 1 hora e 1 garrafa de vinho depois, já pelas 02:30 da madrugada, vejo surgir na rua uma silhueta feminina com uma carteira na mão… cabelos soltos pelos ombros, negros como a noite que a envolvia, usava uma mini-saia de pele, e um corpete que apertava um par de seios loucos para pular para fora, porém não escondia uma barriga perfeita com pelinhos que segundo a minha imaginação desciam até à coninha.

Ela aproximava-se, e eu ia vendo mais detalhes, pele morena, coxas grossas, alta, 1,75m no mínimo, quadris largos um cu empinado e nada pequeno. Read the rest of this entry »

Comi a prima da minha namorada

Posted by Gostosão

O meu nome é Domingos tenho 33 anos e sou policia e no fim-de-semana fui a um almoço na casa dos pais da minha namorada. Era época festiva de fim de ano quando todos se reuniam para comemorar. Eles moravam numa cidade à beira mar e todos gostavam muito de praia. A única que não gostava de praia era a prima de minha namorada.

Enquanto almoçávamos presenciei uma discussão dela com o marido e pensei, o casamento dela não está nada bem. Eu nunca olhei muito para ela, mas certa vez vi-a a sair da casa de banho só de toalha e aquela cena acendeu o meu lado animal e tive muita vontade de ter sexo com ela. Mas ela pareceu-me ser uma mulher séria, tinha um emprego no estado e era respeitada por todos. Read the rest of this entry »

Comi a minha professora e colega de trabalho japonesa

Posted by Gostosão

O que vos passo a relatar aconteceu há 1 mes atrás. O meu nome é Diogo, tenho 23 anos, estou na universidade e sou estagiário com uma professora do meu curso, na empresa onde ela trabalha. Ela chama-se Sandra, é uma japonesa mestiça, casada, tem 39 anos, cabelos longos e negros, cerca de 1,70 m de altura, peitos redondinhos e rabo empinado.

Estudo à noite e faço estágio de manhã e à tarde, n uma segunda-feira, eu não ia ter aulas, então fiquei ate mais tarde ajudando a arrumar uma das salas de reunião que seria utilizada no outro dia. Como era hábito, depois de terminar o serviço eu aproveitava para já tomar banho lá. Fui tomar banho por volta das 19:00. Estava lá tomando banho, quando oiço alguém abrir a porta e achei estranho, porque só estava eu e a Sandra na empresa, então ouvi uma voz feminina e ela disse: “Diogo és tu que estás aí?”, eu respondi que sim, então ela continuou. “Vou usar a casa de banho aqui, porque a feminina já está fechada!”, ao que eu respondi que tudo bem. Read the rest of this entry »

Primeira vez sexo anal

Posted by Gostosão

 O conto que passo a relatar aconteceu no ano passado quando eu tinha 20 anos. O meu nome é Filipa sou loira, tenho 1,70m, olhos azuis, cabelos longos, seios médios, coxas grossas e um cuzinho arrebitado, a maioria dos rapazes acham-me bem boa. Eu estava encantada por um rapaz do meu curso de inglês, era bem giro por sinal com um corpo másculo, braços fortes, peitoral definido, mas infelizmente ele tinha namorada, mas eu notei que ele também olhava para mim de uma maneira diferente, um olhar guloso.

Então certo dia o nosso curso de inglês anunciou um fim-de-semana de imersão na língua inglesa para os alunos que quisessem participar, seria num hotel próximo da nossa cidade. Perguntei ao Ricardo, o rapaz que eu gostava, se ele iria participar ao que respondeu que sim. Decidi que esta era uma boa oportunidade para aproveitar e saciar o meu tesão por ele, e inscrevi-me logo. Fiquei ansiosa durante quase três semanas até que chegou o tão esperado fim-de-semana. Fomos para o hotel na sexta-feira. Eu fiquei num quarto com outras raparigas e ele com outros rapazes. Dormi a pensar nele. Read the rest of this entry »

Fui arranjar o PC e comi a cliente

Posted by Gostosão

O meu nome é João e sou técnico de informática, sou solteiro, e vou em muitas casas de clientes para arranjar computadores e com uma dessas clientes tive uma história que vos vou contar.

Uma das coisas que me chama mais a atenção nas mulheres além de um belo cu são os pés, adoro mulheres que não pintem as unhas dos pés e que usem salto alto, fico logo de pau feito. Um dia o meu telefone tocou e era uma cliente dizendo que tinha problemas no computador, marcámos hora e como ela tinha carro ela trouxe o pc até à minha casa. Quando vi a cliente, fiquei de pau feito, mas disfarcei bem. Era uma mulata linda, um cu delicioso e uns pezinhos lindos, seios grandes e uma boca super carnuda, uma mulher tesuda. Depois de arranjar o pc, fui até à casa dela para instalar e ensiná-la a utilizar web cam que ela tinha. Read the rest of this entry »